global.stay-tuned

Calendário de Provas

Calendário de Provas

Calendário de Provas

​​​

​​

 

Nossas avaliações são marcadas antecipadamente e tanto o conteúdo das provas quanto as suas datas são divulgadas para os pais, não apenas através do site, mas também em comunicado que segue na agenda do aluno.

Confira o calendário com as datas marcadas para todas as provas de 2024 e o conteúdo das avaliações do 1º bimestre, para as turmas do Fundamental I ao Ensino Médio:

 


 

CRONOGRAMA AVALIATIVO - 1º BIMESTRE 2024

 


 

CRONOGRAMA AVALIATIVO - 1º BIMESTRE 2024

 


 

CRONOGRAMA AVALIATIVO - 1º BIMESTRE 2024

 

 

Modelo de Trabalhos CASBC (norma ABNT)


 

"Sistemática de produtividade/ou trabalho e critério de correção, estarão disponíveis no e-class conforme solicitação do professor". 

 

Fique sempre de olho nas datas e estude com antecedência!

 

DICA CASBC:

 

Estudar nem sempre é uma tarefa cômoda, mas exige muito empenho de quem está interessado para que se saia bem e domine a área na qual deseja aprender. A maneira mais interessante de estudar é com o auxilio do professor em sala de aula.

Assim podemos tirar e solucionar as duvidas no momento certo, com tudo isso, se favorecendo cada vez mais e se interando no assunto abordado pelo profissional. As provas nada mais são do que um teste para medir os conhecimentos.

Se seu desempenho for ruim significa que você não se importou em aprender e tirar as dúvidas com o professor. Por isso utilize sempre bem o tempo para absorver o máximo de conhecimento possível, perante o professor. O mais importante no processo do aprendizado, é saber que em sala de aula, você adquire as informações e técnicas necessárias, mas só se aprende quando se exercita em casa aquilo que foi passado na escola. Ou seja, aula dada, aula estudada, hoje! Procure manter uma programação todos os dias, separando pelo menos entre 30 e 60 minutos entre as suas atividades para estudar e fazer a lição de casa. Assim, você nem mesmo precisa estudar para a provas, afinal, já aprendeu o que precisava um pouquinho a cada dia!